WORKSHOP É REALIZADO NA CÂMARA DE LORENA.

Nesta terça feira (18 de Maio) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Workshop, com o tema : 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, a Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), o Prefeito Municipal, Sylvio Ballerini, o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Cláudio Freitas, e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Thalita Marçal, onde também compareceram várias autoridades ligadas ao tema.

Na oportunidade também fizeram uso da palavra o Prefeito Municipal, Sylvio Ballerini, a Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), a Presidente do CMDCA, Thalita Marçal, o Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Cláudio Freitas, Francine Dias Capella, também representando o CMDCA, e finalmente a palestrante do dia, a Assistente Social Alessandra Freitas Urias, que em seus pronunciamentos destacaram a importância do workshop, e principalmente sobre o tema abordado.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link: