VEREADORES RECEBEM MÉDICOS DA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA.

O Presidente Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu no gabinete da Presidência, nesta terça feira (03 de Maio), juntamente com o Vereador Bruno Lorena Nogueira da Silva (Bruno Lorena); os médicos que atuam na Rede de Atenção Básica do Município de Lorena.

O objetivo do encontro foi o de acolher e analisar os assuntos relacionados à categoria que realizam os atendimentos nas Unidades de Estratégias de Saúde da Família.

Além dos Vereadores, participaram também Francisco D. S. Aguiar, Marina N. P. Aquino, João Luiz C. Silva, Marcell R. Fernandez,  Fernando Machado,  Lauro Mendes de Souza Mesquita, Gleice A. R. Azevedo.

O Presidente agradeceu a visita, reforçando que está sempre aberto ao diálogo com todas as classes, destacando que a Casa Arnolfo Azevedo estará sempre à disposição de todos.