Vereador Bruno Camargo pede melhorias no bairro Vila Rica

Moção de Apelo também solicita estudo de implantação de Unidade Básica de Saúde

Várias melhorias foram solicitadas para o bairro Vila Rica, em Lorena. Os pedidos fazem parte de uma Moção de Apelo do vereador Bruno Camargo, apresentada e aprovada na sessão desta segunda-feira (24/06), no Plenário do Legislativo.

Um dos pedidos é que a Prefeitura realize um estudo de implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), já que que o bairro está crescendo, devido às melhorias realizadas na atual gestão municipal, com auxílio de recursos federais, de acordo com Camargo. “A pavimentação de várias ruas, na gestão do prefeito Sylvio Ballerini, beneficiou muito o bairro. Com isso, aumentou a demanda de moradores naquela região da cidade”, completou.

No mesmo pedido, o vereador também solicitou a possibilidade de implantação de uma academia ao ar livre, um parque para as crianças, a colocação de caçamba para o descarte de lixo e que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente vistorie e busque tratativas junto à Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo), devido ao mal cheiro do rio que corta o bairro.

Além disso, Bruno Camargo solicitou que a Secretaria Municipal de Segurança analise a instalação de câmeras de segurança, na avenida México, principal via do bairro, e responsável pela ligação com outras ruas da mesma região.