Unisal apresenta ao presidente da Câmara de Lorena premiação “Selo de Qualidade OAB Recomenda 2024”

Apresentação da placa aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal, realizada pelos membros da instituição de ensino

O presidente da Câmara Municipal de Lorena, Dr. Fábio Longuinho, recebeu na manhã desta segunda-feira (21), os membros do Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), que apresentaram o “Selo de Qualidade OAB Recomenda 2024”, premiação recebida pela instituição superior, por meio do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

A placa da conquista foi apresentada pelo coordenador do curso de Direito do Unisal, campus São Joaquim, Dr. Bruno Creado, e pela estudante universitária, Estela Cunha Macedo.

O Legislativo Municipal foi reconhecido pelo Centro Salesiano, por meio de uma parceria sólida, desenvolvida há anos. “O Unisal é referência em educação superior no Brasil. A Câmara de Lorena é uma parceira da instituição, onde recebemos estagiários do curso de Direito, possibilitando aos estudantes uma prática consistente”, acrescentou Longuinho.

PRÊMIO OAB RECOMENDA:

O Unisal Lorena recebeu o selo pela segunda edição consecutiva e, este feito, reafirma a excelência da instituição como a única no Vale do Paraíba a ser reconhecida com esta colocação.