Projetos de doações de áreas para empresas são aprovados pela Câmara em segunda votação

Projetos de Lei Complementar da Prefeitura de Lorena beneficiarão três empreendimentos

Os três Projetos de Lei Complementar (36, 37 e 38/2024), elaborados pela Prefeitura de Lorena de doações de áreas para três empresas, foram aprovados unanimemente na sessão de Câmara desta segunda-feira (13), em segunda votação.

A primeira discussão das medidas aconteceu no dia 06 deste mês, onde também foi aprovada por unanimidade. As beneficiadas atuam em diversos ramos de atividades e as áreas públicas cedidas estão localizadas nos bairros Vila Zélia, Vila Nunes e Parque das Rodovias.

As empresas devem gerar mais de 120 empregos diretos na cidade, ainda de acordo com o texto da Administração Municipal, enviado ao Legislativo. “Os três projetos, aprovados em primeira e segunda votação pelos vereadores, já serão encaminhados para sanção do prefeito”, completou Dr. Fábio Longuinho, presidente da Câmara.