PRESIDENTES DO LEGISLATIVO DE LORENA E AREIAS SE REÚNEM NA CÂMARA DE LORENA.

Nesta sexta feira (28 de Maio), o Presidente da Câmara de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e o Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), receberam no Gabinete da Presidência o Vereador e Presidente do Legislativo do Município de Areias, José Oscar Vialta Moraes, que veio ao nosso legislativo para conhecer os trabalhos que estão sendo realizados, e na oportunidade foram tratados diversos assuntos de interesse da Região do Vale Histórico.

O Presidente da Casa de Leis Lorenense, assim como tem feito com outros Vereadores que estão visitando o Poder Legislativo, mais uma vez se colocou à disposição, ressaltando que todos são e serão sempre bem vindos a nossa Casa.