Presidente da Câmara participa de sessão em homenagem ao centenário do Tribunal de Contas

Cerimônia aconteceu na Câmara de Guaratinguetá, com participação do diretor regional do órgão fiscalizador, na quarta-feira

O presidente da Câmara de Lorena, Dr. Fábio Longuinho, representando o Legislativo Municipal, participou da Sessão Solene em homenagem aos 100 anos de fundação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), na noite de quarta-feira (15), na Casa de Leis de Guaratinguetá, município vizinho.

A cerimônia aconteceu no plenário Legislativo com a presença de várias autoridades locais, da vice-prefeita de Canas; Anália Silva, do deputado Estadual Danilo Balas; do diretor regional do TCESP, Mário Milane da Matta Neto; e do tenente coronel da Polícia Militar, Rodrigo.

Também estavam presentes os vereadores de Lorena, Wanessa Andréa, primeira secretária da Casa de Leis, e Washington Batista Cavalcante, o Washington da Saúde.

Longuinho, que fez parte da Mesa Diretora do evento, reforçou a importância do órgão fiscalizador estadual. “A Câmara de Lorena, além de buscar parcerias com o Tribunal de Contas, segue todas as recomendações da corte. É fundamental, para o funcionamento das instituições e para os investimentos públicos, a atuação e orientação do órgão centenário”.

Fotos: Câmara Municipal de Guaratinguetá