PRESIDENTE DA CÂMARA DE LORENA RECEBE A EMPRESÁRIA ALEXANDRA GEORGIA ORTIZ MONTEIRO.

esta quinta feira (10 de Junho), o Presidente da Casa de Leis lorenense, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu a empresária Alexandra Georgia Ortiz Monteiro, onde houve um avanço nas negociações da doação de um terreno para a construção da nova Casa de Leis, Prefeitura e Vara do Trabalho de Lorena, área essa que fica próximo ao Fórum da Cidade, nas imediações da nova Escola do SESI.

O Presidente agradeceu a visita da empresária, ressaltando que com a efetivação da doação, haverá um local onde toda a atividade administrativa de Lorena estará concentrada, facilitando os munícipes nas suas necessidades, e que está confiante e determinado na realização deste projeto para a Cidade de Lorena.