PODER LEGISLATIVO LORENENSE NA BUSCA DE MELHORIAS PARA LORENA.

Na última quinta feira (27 de Maio), o Poder Legislativo de Lorena, representados pelo seu Presidente, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e Vice Presidente, Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), estiveram na cidade de São Paulo, na Secretaria Habitacional do Estado de São Paulo, onde foram bem recebidos pelo Secretário Executivo de Habitação, Fernando Marangoni, e com o Assessor Especial da Secretaria de Meio Ambiente, Carlos Lothar, onde foram tratados assuntos de interesse para a população lorenense, em especial relacionadas ao Parque das Rodovias (água, tratamento de esgoto e as escrituras das residências) da área ocupada e localizada na parte de cima do Bairro, próxima à Dutra.

Também foram discutidas soluções para o Bairro do Aterrado, que fica próxima à Estrada Velha Lorena x Guará, e precisa da instalação de uma Estação Elevatória de Esgoto, tratando-se de uma questão sanitária, necessitando total atenção, onde a falta do respectivo serviço tem causado transtornos para a população da região, que abrange inúmeras famílias e algumas fábricas que geram empregos ao município.

Foi solicitado aos representantes do Governo do Estadual, o envio do cronograma de entrega das moradias que estão sendo construídas no Bairro da Vila Rica, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Os Vereadores aproveitam a oportunidade para agradecer ao Senhor Fernando Marangoni, bem como o Senhor Carlos Lothar pela receptividade, destacando a importância de reuniões como essa, e que o trabalho em prol da população não para, e, em breve teremos uma série de boas notícias para a nossa cidade de Lorena.