Moção de Apelo solicita melhorias no CAIC em Lorena

Vereador Bruno Lorena apresentou, na segunda-feira (10), solicitação em nome dos pais dos alunos da unidade escolar

A escola municipal CAIC, no bairro São Roque, em Lorena, apresenta deficiência de vigilância nas dependências do prédio, como mostrado pelo vereador Bruno Lorena, na sessão de Câmara da última segunda-feira (10), por meio de uma Moção de Apelo.

O documento solicita que providências sejam tomadas em relação ao edifício, como a construção de muros. A proteção, ainda segundo o pedido, contribuirá para que a escola fique mais protegida, oferecendo segurança aos estudantes e funcionários. “Segundo os pais dos alunos, embora o prefeito tenha apresentado a reforma, várias falhas foram apontadas como a falta de bebedouros, falta de água, falta de funcionários e as torneiras estragadas”, apontou o vereador na Tribuna Legislativa.

Após aprovação do documento, o pedido será enviado à Prefeitura e à Secretaria de Educação.