LDO está sendo analisada pelos vereadores de Lorena

Lei será votada antes do recesso parlamentar, em julho, no Plenário do Legislativo

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2025 está sendo analisada por todos os vereadores de Lorena. A lei, elaborada pela Prefeitura, será votada em julho, em uma sessão de Câmara, antes do recesso parlamentar.

Totalizando 88 páginas, o projeto (72/2024) e seus anexos permanecem disponíveis no site do Legislativo Municipal, na área Câmara Sem Papel, onde todos os moradores têm acesso à íntegra do conteúdo.

As emendas à lei poderão ser protocoladas pelos parlamentares municipais, pessoalmente ou pelo sistema online do Legislativo, na aba de Proposituras. “A LDO precisa de uma sessão exclusiva para sua votação e apreciação das emendas que devem ser apresentadas pelos vereadores”, explicou Wanessa Andréa, presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.