IBGE REALIZA NA CÂMARA DE LORENA, A REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO.

Aconteceu na sexta-feira (19 de Novembro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 15 horas, a REPAC – Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo, realizado pelo IBGE.

A reunião foi conduzida pelos integrantes do IBGE, a Senhora Maisa Nóbrega, Luciano V. dos Reis e Nathalia Nogueira.
Estiveram presentes os Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), os assessores dos Vereadores Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Bruno Ribeiro (Bruninho), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira (Maurinho Fradique), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Bruno Lorena Nogueira da Silva (Bruno Lorena), O Vice Prefeito Humberto Ballerini, os Secretários Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Cláudio Luiz de Freitas, Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Ulisses Shinji Fucuda, Saúde, Adailton José Pinto, Segurança, Alfredo Ferreira da Silva Pereira, além de representantes da Secretaria de Educação, Meio Ambiente, Comunicação Social, UNISAL, UNIFATEA, EEL-USP, que na oportunidade puderam acompanhar os procedimentos que serão realizados para a realização do CENSO DEMOGRÁFICO 2022, bem como fizeram questionamentos aos membros do IBGE.