Empresa DBNET recebe Moção de Aplausos de vereadores

DBNET auxiliou diretamente na campanha de arrecadação de donativos às vítimas do Rio Grande do Sul

A DBNET Internet Fibra recebeu, na sessão de Câmara desta segunda-feira (13), uma Moção de Aplausos. A iniciativa foi proposta pelos 17 vereadores. O reconhecimento da Casa de Leis foi entregue para Gleici Santana, representante da empresa, no plenário Legislativo.

A DBNET cedeu gratuitamente uma tenda, que ficou instalada na praça Dr. Arnolfo de Azevedo, no centro, durante toda campanha voluntária de arrecadação de vários produtos de higiene, produtos de limpeza, água, roupas e outros materiais, que serão destinados ao Rio Grande do Sul, atingido pelas fortes enchentes.

O envio dos donativos ao estado gaúcho será realizado pelo Fundo Municipal de Solidariedade, com auxílio dos Correios.

A iniciativa apartidária foi planejada e realizada pela Câmara, na sexta-feira, no sábado e domingo, durante o período da Lorenvale.