Concurso Público n° 01/2023- Termo de Convocação

O Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a homologação do Concurso Público Edital nº 01/2023, vem por meio deste CONVOCAR os candidatos habilitados para comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no prazo de 30 (dez) dias a contar da data deste publicação, na Câmara Municipal de Lorena, localizada na Praça Baronesa de Santa Eulália, nº 02, Centro, CEP.12.600-180, Lorena-SP, no horário das 9 horas às 16 horas, no setor de Recursos Humanos (RH). O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo o qual foi aprovado, são eles: RAFAEL DE CARVALHO BRUNO, RG.49.572.304-6-SSPSP, inscrição 366.115. Lorena, 18 de junho de 2024. Fábio César Fernandes Longuinho. Presidente da Câmara Municipal de Lorena-SP.