CASA DE LEIS RECEBE REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DO MUNICÍPIO DE LORENA.

Nessa quarta feira (13 de Outubro), os Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), receberam na Casa de Leis Lorenense, o Professor Silvio Silvério, e o Professor Durval Rodrigues Júnior, Diretor e Vice Diretor respectivamente da EEL – USP; o Professor Henrique Galvão, Coordenador de Mestrado da UNIFATEA; a Professora Grasiele Nascimento, do Centro UNISAL; o Diretor do Serra Dourada, Professor Olívio Junior, e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o Senhor Ulisses Shinji Fucuda.

Em pauta, a possibilidade de juntos desenvolverem projetos em benefício do Município de Lorena, firmando uma parceira entre as instituições de ensino e o Poder Público.

Todos os presentes ressaltaram a importância dessa reunião cuja pauta visa o progresso e o desenvolvimento da nossa querida cidade de Lorena para os próximos anos.