CÂMARA TEMÁTICA: CRIANÇAS SABEM FAZER POLÍTICA.

Aconteceu na quinta-feira (14 de Outubro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 14 horas, a Câmara Temática com o tema: Crianças sabem fazer política.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente desta Casa de Leis, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), a 1ª Secretária, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Andrea da Silva Santana e Renata Silva.

Estiveram presentes os Vereadores Bruno Ribeiro (Bruninho), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), os assessores dos Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), representantes do Conselho Tutelar, CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lorena), do Liceu Coração de Jesus, Instituto Dialogare, da AACAL (Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Lorena), da Associação Amigos do Bairro da Cruz, pais e amigos das crianças que participaram da Câmara Temática, além da população em geral.

Na oportunidade fizeram uso da palavra a Senhora Andrea da Silva Santana, a Senhora Renata Silva, os Vereadores Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Bruno Ribeiro (Bruninho), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa) e o Presidente Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho).

A Câmara Temática foi marcada com várias dinâmicas em Grupo, cujo objetivo era a apresentação de solicitações por melhorias no Município de Lorena, onde cada grupo foi acompanhado por um Vereador, que depois foram apresentadas e votadas, sendo que todas foram aprovadas, e serão encaminhadas aos edis desta Casa de Leis, onde serão feitas proposituras e encaminhadas ao Chefe do Executivo.

Finalizando a Câmara Temática, todos que participaram da Câmara Temática, crianças, instituições e Vereadores receberam um Certificado pela participação.

Confiram as fotos da Câmara Temática no link: