CÂMARA TEMÁTICA SOBRE A SÍNDROME DE EDWARDS.

Aconteceu na sexta-feira (20 de Maio) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 15 horas, a Câmara Temática sobre a Síndrome de Edwards.
A Mesa Administrativa foi composta pela Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Camila Zago Silva, Patrícia Silva, Marília Castelo Branco, e Rita de Fátima Pralom de Souza.

Estiveram presentes o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), e os assessores dos Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Bruno Lorena Nogueira da Silva (Bruno Lorena), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira).
Na oportunidade fizeram uso da palavra a 1ª Secretária desta Casa de Leis, Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), e em seguida tivemos as apresentações das seguintes mulheres que discorreram sobre a Síndrome de Edwards:

Dra. Ana Paula Ynada – Médica Pediatra, que fez sua apresentação por vídeo;
Patrícia Silva – Fisioterapeuta;
Rita de Fátima Pralom de Souza – Vice Presidente da Associação Síndrome do Amor;
Camila Zago Silva – Mãe da pequena Helena que possui a Síndrome de Edwards;
Marília Castelo Branco – Presidente da Associação Síndrome do Amor.

Finalizando a Câmara Temática, as convidadas tiveram a oportunidade de fazerem suas considerações finais, em conjunto com a Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), onde fizeram uso da palavra.

Acompanhem mais fotos da Câmara Temática no link: