CÂMARA RECEBE VISITA DO ASSESSOR DO DEPUTADO ESTEVAM GALVÃO.

Nesta quarta feira (23 de Fevereiro), o Presidente do Legislativo lorenense, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), juntamente com o Vice Presidente, Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e o Vereador Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), receberam no Gabinete da Presidência, a visita do assessor parlamentar do Deputado Estadual Estevam Galvão (UNIÃO BRASIL), Guilherme Bueno.

Bueno confirmou aos parlamentares municipais o envio de uma nova emenda parlamentar, no valor de R$ 150 mil, que será destinada à Saúde do município.

O recurso financeiro, ainda de acordo com a assessoria do deputado Estevam Galvão, está disponível para utilização da Prefeitura.

Ao longo dos mandatos, Estevam Galvão, que é Cidadão Lorenense, destinou para Lorena mais de R$ 1 milhão.