CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DA GRANJA MANTIQUEIRA.

Nessa quinta feira (18), o Presidente da Câmara de Lorena, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e a 1ª Secretária, Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), em reunião agendada pela Vereadora, receberam a visita da representante de produção da Granja Mantiqueira, Anyele Mendes, para que pudessem conhecer a importância desse empreendimento na cidade de Lorena, bem como os investimentos que serão aplicados e os benefícios na geração de emprego para o Município.

Estamos felizes e esperançosos com esse investimento no município e a geração econômica que isso pode nos trazer por meio da política de trabalho e geração de renda, e dessa forma o Legislativo se coloca à disposição, rumo ao desenvolvimento, ressaltou a 1ª Secretária Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea).