CÂMARA RECEBE NOVO COMANDANTE DO 5º BIL.

O Presidente Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu no gabinete da Presidência, junto com o Vice Presidente Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), o atual Comandante do 5º BIL, Tenente Coronel Maurício Aparecido França, que estava acompanhado do futuro Comandante, o Tenente Coronel Attila Zoltan Balczo de Andrade.

Tenente Coronel França comanda o Batalhão desde 2019, e realizará a cerimônia de Passagem de Comando no próximo dia 06 de Janeiro, para o lorenense tenente Coronel Attila.

O Presidente agradeceu a visita, desejando felicidades ao Antigo comandante na sua nova jornada, e declarou ao futuro Comandante que a Casa Arnolfo Azevedo estará sempre à disposição dessa conceituada instituição militar tão importante e respeitada no nosso país.