CÂMARA REALIZA ENCONTRO DE LIDERANÇAS DA REGIÃO.

Aconteceu na quinta-feira (19 de Agosto) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 15 horas, o Encontro de Lideranças da Região, com o tema representatividade feminina.

A Mesa Administrativa foi composta pelos Vereadores Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e pela Prefeita do Município do Potim, Excelentíssima Senhora Érica Soler.

Estiveram presentes o Presidente desta Casa de Leis, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Vereador Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), a Vereadora do Município de Guaratinguetá Dani Dias; a Vereadora do Município de Aparecida, Ana Alice; as Vereadoras do Município do Potim, Cecília Nogueira, Valquíria Freitas, Enegídia Tanaka, e os assessores dos Vereadores Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação) e Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira).

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Presidente desta Casa de Leis, a Vereadora do Município de Guaratinguetá Dani Dias; a Vereadora do Município de Aparecida, Ana Alice; a Vereadora do Município do Potim, Cecília Nogueira; a Prefeita do Município do Potim, Erica Soler, o Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), o Vereador Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), a Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), e a Dra. Mônica de Luna, que em seus pronunciamentos discorreram sobre as políticas públicas desenvolvidas para mulheres na Região.

Acompanhem mais fotos desse Encontro no link: