CÂMARA DE LORENA RECEBE REPRESENTANTES DA VILA VICENTINA.

Nesta quinta feira (01), o Presidente da Câmara de Lorena, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), recebeu no seu gabinete, juntamente com os Vereadores Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), e Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), os representantes da Vila Vicentina, o Senhor Messias de Meirelles, Presidente; Sylvio Tadeu Nunes Machado, Tesoureiro; e Fernando Augusto dos Santos Giunchetti, Diretor, onde apresentaram os trabalhos desenvolvidos com os idosos e suas necessidades.

Os Vereadores presentes agradeceram a visita, e na oportunidade informaram aos representantes que sempre estão à disposição dessa importante instituição do Município que é a Vila Vicentina.