CÂMARA DE LORENA RECEBE ALUNOS E PROFESSORES DA ESCOLA MUNICIPAL JÂNIO DA SILVA QUADROS.

Nesta quarta feira (08 de Dezembro), os alunos Paulo e Mayane do 5º ano, Pedro e Isabela do 4º ano da Escola Municipal Presidente Jânio da Silva Quadros de Lorena, estiveram visitando esta Casa de Leis, onde além de conhecerem os Setores e Departamentos, também entregaram ao Presidente, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), uma “Carta Aberta” – Documento com a conclusão do Projeto: Educação Ambiental “Meio Ambiente 2021” em pareceria com a Secretaria Municipal de Educação, cujo tema: Restauração de Ecossistemas e o Subtema: “Você Se Torna Eternamente Responsável Pelo Meio Em Que Vive”, onde os alunos explanaram sobre o Projeto e seus reflexos na Escola, nas suas casas e na Comunidade em torno.

Além dos alunos, estiveram presentes a Vice Gestora Rose, a Professora Mediadora Priscila e a Professora Sulzi Mara, que na oportunidade foram recepcionados e acompanhados pelos Vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), que ficaram muito felizes em recebê-los no Legislativo lorenense, onde agradeceram toda a equipe da referida Escola pelo trabalho realizado no Município de Lorena.