CÂMARA DE LORENA REALIZA TREINAMENTO COM SERVIDORES PARA INSTALAÇÃO DE NOVO SISTEMA DE PROTOCOLO.

A Câmara Municipal de Lorena, através de seu Presidente, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), e sua assessoria realizou no dia 03 de Setembro, um treinamento com os servidores do Legislativo Lorenense, para adequação dos mesmos com o novo sistema de Protocolo que começará a vigorar à partir do próximo dia 08 de Setembro.

O objetivo do referido treinamento, além da apresentação do sistema para àqueles que trabalharão com o mesmo, é uma maior agilidade nos trâmites de documentos que chegam ao Setor de Protocolo e são encaminhados aos Departamentos, Setores e Gabinetes desta Casa de Leis.