CÂMARA DE LORENA REALIZA REUNIÃO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE CRIA O DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO ANIMAL.

Na tarde desta sexta feira (11 de Junho), o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), se reuniu nesta Casa de Leis com o Chefe de Gabinete do Poder Executivo, Bronson Heleno, as representantes da UPA (União Protetora dos Animais), Paola Giordani, Kátia Costa, Marta Raquel Barbosa, e a protetora independente Marcela Montenegro, para iniciar os trabalhos na elaboração do Projeto de Lei que tem como objetivo a criação do Departamento de Proteção Animal na cidade de Lorena.

Ao final da reunião, o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga) agradeceu a presença de todos, destacando que a união entre o Poder Legislativo, Executivo, a UPA e a sociedade é muito importante para a criação efetiva desse Projeto.