CÂMARA DE LORENA REALIZA DEBATE SOBRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES.

Aconteceu na quinta-feira (12 de Agosto) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 15 horas, o Debate sobre as políticas Públicas para Mulheres.

A Mesa Administrativa foi composta pelos Vereadores Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde).

Estiveram presentes o Vereador Jair Guedes Dias (Jair Pintor), os assessores dos Vereadores Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), e Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos).

Na oportunidade fizeram uso da palavra às mulheres que discorreram sobre s políticas públicas para mulheres, o que segue:

Marina Gomes

Helen Colino

Marcela Vasconcelos

Elaine Leal

Finalizando o Debate, as convidadas tiveram a oportunidade de fazerem suas considerações finais, em conjunto com os Vereadores Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), e Isabela Veloso que também fizeram uso da palavra.

Acompanhem todas as fotos do Debate no link: