CÂMARA DE LORENA REALIZA 2ª REUNIÃO PARA DISCUSSÃO DO PRÉ PROJETO DE LEI QUE CRIA O DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO ANIMAL.

Na tarde desta sexta feira (18 de Junho), o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), novamente se reuniu nesta Casa de Leis com as representantes da UPA (União Protetora dos Animais), Paola Giordani, Kátia Costa, Marta Raquel Barbosa, e a protetora independente Marcela Montenegro, para dar continuidade à discussão do Pré Projeto de Lei que tem como objetivo a criação do Departamento de Proteção Animal na cidade de Lorena.

Ao final da reunião, o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga) informou que o representante do Poder Executivo infelizmente não compareceu pois estava com o Chefe do Executivo na cidade de Taubaté, mas demonstrou o seu apoio, onde o nobre edil agradeceu a presença de todos, destacando que essas reuniões são necessárias para a criação do DEPAN (Departamento de Proteção Animal) no nosso Município.