CÂMARA DE LORENA PARTICIPA DE REUNIÃO NA SEDE DO CENTRO DE OPERAÇÕES INTEGRADAS.

Nessa terça feira (25), a Câmara de Lorena, representada pelo Departamento de Comunicação Social, esteve no COI – Centro de Operações Integradas, participando de uma reunião, idealizada e organizada pelo Secretário Municipal de Segurança, o Senhor Alfredo Ferreira da Silva Pereira que teve como objetivo a realização de uma série de ações conjuntas entre os Setores de Segurança, Educação, Conselho Tutelar e Defesa Civil, para um trabalho de prevenção e orientação dos perigos causados pelo cerol e a linha chilena.
Além do Secretário Alfredo Ferreira da Silva Pereira (Alfredo Investigador), participaram da reunião:
Representantes da PRF – Marcos Moreira, Edison Chaves, Marcelo D’Agostini e Marius Inagaki;
Representantes da Polícia Civil – Rodrigo Vitorino, Gilsoare Reis, e Paulo César Ultramari;
Representante da Polícia Militar – CB PM Amorim;
Representante da Defesa Civil –Samuel de Melo;
Representante do Conselho Tutelar – Patrick Dantas;
Representante da Secretaria de Educação – Sônia Aquino;
Representante da Secretaria Municipal de Segurança – Ângela Santos e Felipe Medeiros
O Presidente desta Casa de Leis, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), ressalta que a Câmara de Lorena está à disposição e apoia a realização dessas ações.