Câmara de Lorena empossa aprovados em concurso público

Novos servidores do Legislativo foram recepcionados pelo presidente Dr. Fábio Longuinho

A Câmara de Lorena empossou os aprovados no concurso público, realizado em setembro de 2023, na manhã desta quinta-feira (06). A convocação aconteceu após todos os períodos de recursos, estabelecidos no edital, serem analisados e respondidos. Em seguida, o certame foi homologado, em dezembro do mesmo ano.

Os novos servidores foram recepcionados, no plenário do Legislativo, pelo presidente da Casa de Leis, Dr. Fábio Longuinho; e pela primeira-secretária, vereadora Wanessa Andréa. Nesta segunda fase, foram convocados os aprovados nas funções de assistente de cerimonial, auxiliar de secretaria, técnico de controle interno e motorista.

Antes, na primeira fase, no início de abril, foram chamados os aprovados para os cargos de assistente de contabilidade, assistente de comunicação, auxiliar de secretaria, controlador interno e jornalista. “Apresentamos para todos os trâmites internos da Câmara, os departamentos e as suas estruturas administrativas e físicas. Reforçamos também as atribuições que os novos servidores devem desenvolver, previstas no edital do concurso público”, salientou Longuinho.