CÂMARA DE LORENA CEDE VEÍCULO AO TRÂNSITO

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Lorena recebeu, no início deste mês de junho, um novo reforço.

A Câmara Municipal cedeu temporariamente ao setor um carro, modelo Volkswagen Voyage (2014), da cor prata.

A cessão será de 01 (um) ano, mas o empréstimo poderá ser prorrogado por sucessivos períodos que serão preestabelecidos, em caso de necessidade.

O automóvel cedido será utilizado nas ações desenvolvidas pela secretaria, em diferentes regiões da cidade.

A entrega do veículo aconteceu na manhã desta quarta-feira (1), no prédio da Casa de Leis, com a participação do presidente da Câmara, Dr. Fábio Longuinho, do secretário de Trânsito e Transportes, Lucas Barbosa Mulinari; e dos agentes de Trânsito Rafael Soares e Rodrigo Mota.

Longuinho assegurou que é necessário o Legislativo atuar constantemente, em todos os setores de Lorena, em parceria com o Governo Municipal. “A cessão deste veículo reforçou novamente que estamos auxiliando a Prefeitura e contribuindo para que os moradores sejam diretamente beneficiados”, enfatizou.