Maioria do Legislativo Municipal seguiu o parecer favorável da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento indicando aprovação das receitas públicas municipais
As contas do Exercício Financeiro de 2021 da Prefeitura de Lorena foram aprovadas pela Câmara com 11 votos, na sessão Legislativa desta segunda-feira (9), em única discussão e votação.
As receitas públicas municipais, do período analisado pelo TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), receberam parecer favorável do órgão fiscalizador.
Os vereadores, incluindo o presidente da Casa de Leis, Dr. Fábio Longuinho, seguiram às análises dos relatórios da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento do Legislativo e do órgão fiscalizador estadual, ambos recomendando a aprovação das contas. O chefe do Legislativo votou nesta matéria porque, segundo o Regimento Interno, era necessária maioria qualificada.
Os pareceres completos da comissão e do TCESP foram lidos, durante a sessão e antes da votação nominal, que ocorreu no plenário. Contudo, os vereadores Anderson Aparecido Pinto, o Careca da Locadora, Bruno Lorena e Elcio Vieira Júnior, o Elcinho, foram contrários.
Já a vereadora Ana Lúcia Mello, a Lúcia da Saúde, e os parlamentares Fábio Matos, Wander da Silva, o Wandinho, estavam ausentes.
Após a aprovação das contas, o Projeto de Decreto Legislativo (03/2024) será publicado pela Presidência da Câmara.
20.12 Servidores da Câmara de Lorena recebem Moção de Aplausos
20.12 Câmara de Lorena informa funcionamento no fim de ano
18.12 Sessão Solene de Posse acontecerá na C…
17.12 Com 15 votos favoráveis, Câmara de Lor…
16.12 Diplomas dos eleitos de Lorena serão di…