CÂMARA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Nesta terça-feira (8) a Câmara de Lorena comemorou com as suas servidoras o Dia Internacional da Mulher.
Numa tarde agradável e de reconhecimento, as colaboradoras tiveram a oportunidade de acompanhar uma palestra com a coach e mentora de mulheres Sandra Ritieli. A convidada desenvolveu o tema “Mulheres com Propósito”, e logo após, puderam saborear um delicioso café.
A celebração contou com a presença do Presidente, Vereador Fábio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), a 1ª Secretária Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), e o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga).
O Presidente, que na oportunidade fez uso da palavra, destacou a importância das mulheres no legislativo Lorenense, salientando que 40,8% são servidoras, além das duas vereadoras; mulheres que se dedicam plenamente nos setores que atuam dentro do Poder Legislativo. Sempre estão com um sorriso no rosto e preparadas para receber todos os vereadores e os nossos moradores.
O Chefe do Legislativo finalizou afirmando que essas atividades, homenageando nossas servidoras, é uma das demonstrações de que a atual Mesa Administrativa e a presidência valorizam cada uma delas.

Acompanhem todas as fotos no link: