AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, REFERENTE ÀS DISCUSSÕES DO PPA E DA LOA.

Aconteceu na última sexta-feira (27 de Agosto) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 17 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças, para Discussão do P.P.A. (Plano PLuri Anual), referente ao exercício de 2022 a 2025, e na sequência, às 18 horas, para Discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual), referente ao exercício de 2022.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), pelo Secretário de Finanças, Paulo Cardoso, e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, André Henrique de Oliveira Ávila, João Gabriel Bomfim Malheiros, e, Júlio Bustamante Sá.

Estiveram presentes os vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), e Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga).

Na oportunidade todos puderam obter as informações da Prefeitura sobre o PPA e a LOA para os exercícios seguintes da Administração Municipal.