AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2021.

Aconteceu na terça – feira (28 de Setembro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 10 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente à prestação de Contas dos serviços prestados na área da Saúde do 2º Quadrimestre de 2021.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão Permanente de Educação, Esportes, Cultura, Saúde e Assistência Social, Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), o Secretário Municipal de Saúde, Senhor Adailton José Pinto, e pela Senhora Carla Auxiliadora Margarido, Enfermeira ESF – Responsável pela Atenção Básica.

Estiveram presentes os Vereadores Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Wander da Silva Pereira (Wandinho), e os assessores dos Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Bruno Ribeiro (Bruninho), e Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), além dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o Secretário fez a apresentação dos referidos serviços prestados no 2º quadrimestre, e, em seguida, os Vereadores fizeram seus questionamentos ao Secretário, que prontamente respondeu à todos, e assim puderam obter as informações da Secretaria de Saúde, referente ao período acima mencionado.

Acompanhem as demais fotos dessa Audiência Pública no link: