AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2022.

Aconteceu na quinta – feira (26 de Maio) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 10 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente à prestação de Contas dos serviços prestados na área da Saúde do 1º Quadrimestre de 2022.

A Mesa Administrativa foi composta pela Presidente da Comissão Permanente de Educação, Esportes, Cultura, Saúde e Assistência Social, Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), o Secretário Municipal de Saúde, Senhor Adailton José Pinto, e pela Senhora Carla Auxiliadora Margarido, Enfermeira ESF – Responsável pela Atenção Básica.

Estiveram presentes o Vereador e Presidente desta Casa de Leis, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e os assessores dos Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), e Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Washington Batista Cavalcante (Washington da Saúde), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), além dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o Secretário fez a apresentação dos referidos serviços prestados no 1º quadrimestre, e, em seguida, foram feitos questionamentos ao Secretário, que prontamente respondeu à todos, e assim puderam obter as informações da Secretaria de Saúde, referente ao período acima mencionado.

Acompanhem mais fotos da Audiência Pública no link:https://www.facebook.com/media/set/?vanity=camaralorena&set=a.311306171193061