AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DE 2021.

Aconteceu na última quinta-feira (27 de Maio) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 10 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Saúde, referente à prestação de Contas dos serviços prestados na área da Saúde do 1º Quadrimestre de 2021.

A Mesa Administrativa foi composta pelos integrantes da Comissão Permanente de Educação, Esportes, Cultura, Saúde e Assistência Social, Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), a Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), o Secretário Municipal de Saúde, Senhor Antônio Carlos Rechdan Fabreti, e pela Senhora Carla Auxiliadora Margarido, Enfermeira ESF – Responsável pela Atenção Básica.

Estiveram presentes o Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e os assessores dos Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Bruno Ribeiro (Bruninho), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), além dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, o Secretário fez a apresentação dos referidos serviços prestados no 1º quadrimestre, e, em seguida, os Vereadores fizeram seus questionamentos ao Secretário, que prontamente respondeu à todos, que, juntamente com a população (que teve a oportunidade de assistir on line), puderam obter as informações da Secretaria de Saúde, referente ao 1º Quadrimestre de 2021.

Acompanhem as fotos dessa Audiência Pública no link: