AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2021.

Aconteceu nessa sexta-feira (24 de Setembro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 18 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças, para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais relativas ao 2º quadrimestre de 2021.
A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, André Henrique de Oliveira Ávila, João Gabriel Bomfim Malheiros, e, Júlio Bustamante Sá.

Além do Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), estiveram presentes o membro da Comissão de Finanças e Orçamento, Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), o Presidente desta Casa de Leis, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), a 1ª Secretária do Legislativo, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), e o 2º Secretário da Câmara, Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), que na oportunidade puderam obter as informações da Prefeitura sobre suas finanças nesses quatro meses de administração.

Acompanhem as demais fotos da Audiência pelo link: