AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, REFERENTE À DISCUSSÃO DA LOA, PARA O EXERCÍCIO DE 2022.

Aconteceu na quarta-feira (29 de Setembro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 18 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças, para Discussão da L.O.A. (Lei Orçamentária Anual), para o exercício de 2022.

A Mesa Administrativa foi presidida pelo Membro da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), pelo Secretário Municipal de Finanças, Paulo Roberto Cardoso, e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, André Henrique de Oliveira Ávila, Júlio Bustamante Sá, João Gabriel Bomfim Malheiros.

Estiveram presentes os vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), que na oportunidade puderam obter as informações da Prefeitura sobre a Lei Orçamentária Anual, referente ao exercício de 2022.