AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, REFERENTE À ALTERAÇÃO DA LDO (LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS), PARA O EXERCÍCIO DE 2022.

Aconteceu na quinta-feira (09 de Dezembro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 18 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Finanças, para apresentação da alteração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2021/2022.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Secretário Municipal de Finanças, Senhor Paulo Roberto Cardoso, e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, João Gabriel Bonfim Malheiros, André Henrique de Oliveira Ávila, e, Júlio Bustamante Sá.

Estiveram presentes os vereadores Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), e Jair Guedes Dias (Jair Pintor), que na oportunidade puderam obter as informações da Prefeitura sobre a alteração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, referente ao exercício de 2022.