AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DE IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA CÍVICO MILITARES, PELO PECIM.

Aconteceu na última quinta-feira (27 de Janeiro) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 18 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Educação, de Implantação da Escola Cívico Militares, pelo PECIM.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão Permanente de Educação, Esportes, Cultura, Saúde e Assistência Social, Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), o Deputado Estadual Tenente Coimbra; a Secretária Municipal de Educação, Rosana Maria da Silva Soares de Carvalho, pelo assessor especial da Prefeitura, o assessor da Prefeitura Municipal de Lorena, Coronel Vladimir Hallak Gabriel, que estava representando o Chefe do Executivo, Sylvio Ballerini, e o Vereador Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora).

Estiveram presentes os vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e o Deputado Federal General Peternelli, a assessora da Vereadora Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), Franciele Paola, além dos servidores da Secretaria Municipal de Educação, assessorias dos Deputados, e a população, que na oportunidade puderam obter as informações e fazerem questionamentos, que prontamente foram respondidos à todos.

Acompanhem mais fotos da Audiência, pelo link:https://www.facebook.com/media/set/?vanity=camaralorena&set=a.4692153510883305