AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Aconteceu na última sexta-feira (02) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 13 horas, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, para prestação de contas dos exercícios 2019 e 2020.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Educação, Esportes, Cultura, Saúde e Assistência Social desta Casa de Leis, o Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), pelo Secretário Cláudio Luiz de Freitas, e Joyce Souza, Presidente do CMAS.

Estiveram presentes os vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), e os assessores dos Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira).

Na oportunidade fizeram as apresentações relativas as atividades desenvolvidas na área da Assistência Social, a Senhora Luzia Cristina Fonseca Almada, Meiry Angela, Fabiana Chacon e Patrícia Marques Faria de Ávila.