AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LORENA, REFERENTE À DISCUSSÃO DA LDO, PARA O EXERCÍCIO DE 2022

Aconteceu na última quinta-feira (24 de Junho) no Plenário José Roberto Ayrosa Rangel, às 18 horas, a Audiência Pública da Câmara Municipal de Lorena, para Discussão da L.D.O. (Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2022.

A Mesa Administrativa foi composta pelo Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento desta Casa de Leis, o Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e pelos funcionários da Secretaria Municipal de Finanças, João Gabriel Bonfim Malheiros, André Henrique de Oliveira Ávila, e, Júlio Bustamante Sá.

Estiveram presentes os vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), e o assessor do Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos).

Na oportunidade, como meio alternativo e de forma que não tivesse aglomeração de pessoas, esta Casa de Leis abriu a possibilidade da população apresentar suas sugestões de forma virtual para a elaboração da LDO, até o dia 23 de Junho, procedimento esse on-line, onde não houve nenhuma sugestão ou participação por parte da população.