ATO SOLENE EM HOMENAGEM AS INDÚSTRIAS.

Nesta quarta-feira (27 de Maio) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene em Homenagem as Indústrias.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), o Exmo. Senhor Prefeito do Município de Lorena (Sylvio Ballerini), Exmo. Senhor Vice Prefeito do Município de Guaratinguetá, (Regis Leandro Yasumura), Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio).

Também estiveram presentes os Vereadores Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), Assessora parlamentar do vereador Bruno Ribeiro (Bruninho), Assessor Parlamentar do vereador Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Assessor parlamentar do Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), assessor Parlamentar do Vereador Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Assessor Parlamentar do Vereador Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), também o Secretário de finanças ( Paulo Roberto Cardoso), além de amigos e a população presente.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Prefeito do Município de Lorena o Excelentíssimo Senhor Sylvio Ballerini, o Exmo. Senhor Vice Prefeito do Município de Guaratinguetá Regis Leandro Yasumura, 2º Secretário da Casa de Leis, Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e o Presidente do Legislativo Lorenense, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho).

Em seguida foram homenageados por esta Casa de Leis, pelos trabalhos realizados com excelência no Município de Lorena/SP, os seguintes representantes das Industrias:

Acompanhem mais fotos da Audiência Pública no link: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=camaralorena&set=a.314115120912166