ATO SOLENE EM HOMENAGEM AS ALDEIAS DE VIDA.

Nesta quinta feira (24 de Junho) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, Ato Solene em Homenagem as Aldeias de Vida.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), o Vice Prefeito Municipal, Humberto Ballerini, o Deputado Estadual, Padre Afonso Lobato, o Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), e o Padre Pedro de Almeida Cunha, fundador das Aldeias de Vida.

Também estiveram presentes os Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e os assessores dos Vereadores Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), e Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde).
Na oportunidade foram homenageadas por esta Casa de Leis, pelo trabalho realizado junto as Aldeias de Vida, as seguintes pessoas:
Pedro Alckmin;
Ângela Ribeiro;
Sandra Malerba;
Adilson Sampaio;

Também foi entregue ao Padre Pedro de Almeida Cunha, pela inspiração divina como Fundador das Aldeias de Vida, pela Mesa de Trabalhos deste Ato Solene, bem como os Vereadores presentes, uma placa, em homenagem as Aldeias de Vida.

Na oportunidade também fizeram uso da palavra o 2ª Secretário desta Casa de Leis, Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), o Vice Prefeito de Lorena, Humberto Ballerini, o Deputado Estadual, Padre Afonso Lobato, o Presidente da Câmara de Lorena, Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e o fundador das Aldeias de Vida Padre Pedro de Almeida Cunha que em seus pronunciamentos destacaram o belíssimo trabalho realizado pelas Aldeias de Vida, na cidade de Lorena, como em outros municípios.