ATO SOLENE EM HOMENAGEM AOS VICENTINOS.

Nesta quinta feira (30 de Setembro) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene em Homenagem aos Vicentinos.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), os Vereadores Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), e o Senhor José Felizardo da Silva.

Também estiveram presentes os Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e os assessores dos Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), os ex Vereadores Marcos Ramos da Silva, Paulo César Felizardo, e Luis Fernandes Ferla, além da população que esteve presente.

Na oportunidade foram homenageados por esta Casa de Leis, os representantes dos Conselhos, pelo trabalho Vicentino prestado em prol da caridade no Município de Lorena:

Conselho Central de Lorena

Conselho Particular de Lorena

Conselho Particular de Nossa Senhora Auxiliadora

Conselho Particular de Nossa Senhora das Graças

Conselho Particular de Nossa Senhora de Fátima

Conselho Particular de Piquete

Conselho Particular de Santa Edwiges

Conselho Particular de Santo Antônio

Conselho Particular de São Benedito

Conselho Particular de São José

Conselho Particular de São Pedro

Também foram entregues homenagens especiais, aos Vereadores Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), e ao Senhor José Felizardo da Silva, que representou todos os Vicentinos do Município de Lorena.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Senhor Paulo César Felizardo, e os Vereadores Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), que em seus pronunciamentos destacaram a história e a importância dos Vicentinos no Município de Lorena.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link: