ATO SOLENE EM HOMENAGEM AOS AGENTES DE TRÂNSITO.

Nesta sexta feira (24 de Setembro) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene em Homenagem aos Agentes de Trânsito.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), o Vereador Jair Guedes Dias (Jair Pintor), o Chefe de Gabinete do Prefeito de Lorena, Bronson Heleno; e o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Lucas Barbosa Mulinari.

Também estiveram presentes os Vereadores Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), e os assessores dos Vereadores Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), e Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira).

Na oportunidade foram feitas por esta Casa de Leis, homenagens em comemoração aos Agentes de Trânsito, às seguintes pessoas:

Bergson Antunes Pinheiro

Rafael Augusto Alves de Oliveira

Rafael Soares dos Santos

Rodrigo José Cunha Mota

Também foram entregues homenagens especiais, ao Senhor Elton Valim, à Senhora Ângela Maria Gonçalves dos Santos, e ao Secretário Lucas Barbosa Mulinari, pelo excelente trabalho realizado na Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Senhor Chefe de Gabinete do Prefeito de Lorena, Bronson Heleno, os Vereadores Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio) Sampaio, Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Lucas Barbosa Mulinari; e o Presidente deste Legislativo, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), que em seus pronunciamentos destacaram a importância dos Agentes de Trânsito, bem como pelo trabalho realizado no Município de Lorena.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link: