ATO SOLENE EM HOMENAGEM AOS 50 ANOS DO GRUPO ESCOTEIRO GUAYPACARÉ.

Nesta sexta feira (17 de Setembro) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene em Homenagem aos 50 anos do Grupo Escoteiro Guaypacaré.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Vice Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), o 2º Secretário desta Casa de Leis, Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), o Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Guaypacaré, Wagner Nunes de Moura, e um dos fundadores do Grupo, João Bosco Pereira de Oliveira.

Também estiveram presentes os Vereadores Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), e os assessores dos Vereadores Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Jair Guedes Dias (Jair Pintor),

Na oportunidade foram homenageadas por esta Casa de Leis, pessoas especiais, muito importantes no trabalho realizado pelo Grupo Escoteiro Guaypacaré, ao longo desses 50 anos de história :

Ana Carolina Malerba Nunes

Domingos Sávio Almeida Nogueira

Eduardo Antonio Vidinha

Carlos Alberto Pereira

Também foram entregues duas homenagens especiais, ao Senhor João Bosco Pereira de Oliveira, como um dos fundadores, bem como para todo o Grupo Escoteiro Guaypacaré, representado pelo seu Diretor Presidente, Senhor Wagner Nunes de Moura.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Senhor João Bosco Pereira de Oliveira, os Vereadores Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio) Sampaio, Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), o Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Guaypacaré, Senhor Wagner Nunes de Moura, e o Vice Presidente do Legislativo, Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), que em seus pronunciamentos destacaram a história e a importância do Grupo Escoteiro Guaypacaré na vida de inúmeras pessoas que por lá passaram, bem como pelo trabalho realizado em benefício do Município de Lorena.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link: