ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO SKATISTA OLÍMPICO LORENENSE, LUIZ FRANCISCO, O LUIZINHO.

Na terça feira (14 de Setembro) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene em homenagem ao skatista olímpico lorenense Luiz Francisco, o Luizinho.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, a 1ª Secretária desta Casa de Leis, Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Augusto José Rédua Nunes da Costa, o Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), e o homenageado, Luiz Francisco C. N. Mariano.

Também estiveram presentes os Vereadores Marcelo Martins de Alvarenga (Marcelinho Alvarenga), Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Bruno Ribeiro (Bruninho), e os assessores dos Vereadores Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), Bruno Lorena Nogueira da Silva (Bruno Lorena), Elcio Vieira Júnior (Elcinho Vieira), Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação), Anderson Aparecido Pinto (Careca Locadora), Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo).

Foi entregue ao nosso querido atleta olímpico Luiz Francisco, uma homenagem em reconhecimento a sua trajetória esportiva, especialmente pela sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Vereador Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Augusto José Rédua Nunes da Costa, a 1ª Secretária desta Casa de Leis, Wanessa Andrea da Silva Vieira (Wanessa Andrea), o nosso homenageado Luiz Francisco, e a mãe do atleta, Biduzinha Nunes.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link:

O Presidente da Casa Legislativa Lorenense, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fábio Longuinho), que infelizmente não pôde comparecer por agenda em São Paulo, fez questão de destacar a importância do Luizinho para a nossa juventude e para o crescimento do esporte lorenense.