ATO SOLENE EM HOMENAGEM À PESSOA IDOSA.

Nesta sexta feira (01 de Outubro) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene em Homenagem á Pessoa Idosa.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, a 1ª Secretária da Câmara Municipal de Lorena, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), Reverendíssimo Excelentíssimo Senhor Padre Luiz Gustavo Uchoa da Silva, e o Ilustríssimo Senhor Alevantino José Carlos dos Reis.

Também estiveram presentes os assessores dos Vereadores Jair Guedes Dias (Jair Pintor), Fábio Henrique de Matos (Fábio Matos), Bruno Ribeiro (Bruninho), Bruno de Camargo Eduardo (Bruno Camargo), além da população que acompanhou o Ato Solene.

Na oportunidade foram homenageadas por esta Casa de Leis, pessoas muito especiais, em comemoração ao Dia da Pessoa Idosa:

Ademir Tavares

Sebastião Oliveira

Silvia Helena Gonçalves

Zeila Pozzatti

Na oportunidade fizeram uso da palavra o Reverendíssimo Excelentíssimo Senhor Padre Luiz Gustavo Uchoa da Silva, o Ilustríssimo Senhor Alevantino José Carlos dos Reis, e a  1ª Secretária da Câmara Municipal de Lorena, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), que em seus pronunciamentos destacaram a importância histórica, cultural, social, afetiva das pessoas idosas na vida de cada pessoa.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link: