ATO SOLENE DO AGOSTO LILÁS.

Nesta quinta feira (26 de Agosto) foi realizado nas dependências da Casa de Leis, o Ato Solene do Agosto Lilás.

Fizeram parte da Mesa Administrativa de trabalhos, o Presidente da Câmara Municipal de Lorena, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), a 1ª Secretária, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa), o 2º Secretário do Legislativo, Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio), a Vereadora Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde), e a Senhora Rogéria Fonseca.

Também estiveram presentes o Vereador Carlos Alberto Pereira (Beto Pereira), e os assessores dos Vereadores Jair Guedes Dias (Jair Pintor), e Silvio Rogério dos Santos (Silvio Rogério da Associação).

Antes das homenagens, tivemos a apresentação dos artistas Dani Lopes e Helinho Duka, que fizeram uma apresentação muito especial para todos os presentes, e também para àqueles que estavam nos assistindo pelas redes sociais.

Na oportunidade foram homenageadas por esta Casa de Leis, pela sua representatividade feminina que exercem no Município de Lorena, às Senhoras:

Adriana Vasconcellos

Barbara Hades Gonçalves

Dra. Adriane Gonçalves

Maria Guiomar Munhoz Leite

Mônica de Luna Cerqueira Guizalberte Bastos

Rafaela Lourenço

Rosana Moreira de Souza Coelho

Sol Bert

Valéria Aquino Fortes

Adriana Oliveira Silva Servio

Bianca Cristina Bueno da Silva

Regina Helena de Souza Domingos

Também foi entregue à Senhora Rogéria Fonseca, um quadro pela sua representatividade feminina que exerce no Município de Lorena, pela Mesa de Trabalhos deste Ato Solene.

Na oportunidade fizeram uso da palavra a Senhora Rogéria Fonseca; a Vereadora Ana Lucia Silva Mello (Lucia da Saúde); o 2º Secretário do Legislativo Lorenense, Vereador Adilson Alves Sampaio (Adilson Sampaio); a 1ª Secretária desta Casa de Leis, Vereadora Wanessa Andréa da Silva Vieira (Wanessa Andréa); e o Presidente do Legislativo Lorenense, Vereador Fabio Cesar Fernandes Longuinho (Dr. Fabio Longuinho), que em seus pronunciamentos destacaram a importância da Campanha Agosto Lilás.

Acompanhem todas as fotos do Ato Solene no link: